Luvison completa 35 anos de mercado

Tradicional empresa da serra comemora aniversário em evento

A empresa de equipamentos para processamento de couro e líquidos Luvison, está completando 35 anos de mercado no mês de março. O aniversário será comemorado no dia 06, no salão da Comunidade Nossa Senhora das Neves, Linha 40, às 19h. 

O evento é voltado para clientes e parceiros da Luvison e tem como objetivo fortalecer o compromisso e agradecer a todos que confiaram e confiam na empresa. De acordo com Leocir Luvison, diretor da empresa, houveram momentos de dificuldade na trajetória da Luvison. “Porém, olhar para trás e lembrar como começou e perceber tudo o que foi feito para chegarmos onde estamos, todo o trabalho e esforço que dedicamos, é muito gratificante. A comemoração é para brindarmos juntos essa história que é de todos nós”, afirma ele.

Além dos 35 anos de história, a Luvison comemora o fato de ser reconhecida como uma empresa vencedora, e que prioriza a satisfação de seus clientes com relação a seus produtos e seu atendimento. Recentemente a empresa vem investindo na modernização de seu parque fabril através da importação de máquinas com tecnologias mais avançadas, e planeja intensificar ainda mais este processo nos próximos anos, a fim de atender as necessidades dos seus clientes com maior agilidade e qualidade

Segundo a direção, a empresa é parceira estratégica dos vinicultores e curtumes, dois mercados desafiadores e que passam por importantes transformações: os curtumes com a crise do couro no Brasil e o mercado vinicultor com o acordo entre Mercosul e União Européia. Nesse cenário, a empresa busca tornar seu cliente mais competitivo, com máquinas e equipamentos que reduzam o seu custo de produção e aumentem a sua produtividade. Entendendo que cada negócio tem desafios e propósitos diferentes, a Luvison oferece soluções personalizadas, na medida certa para cada cliente.